31 semanas agora estamos na reta final ......♥♥........
sábado, 18 de janeiro de 2014
sábado, 11 de janeiro de 2014
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
♫ ♫ Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial,
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.
Minhas mãos eram tão pequeninas,
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu...
Eu sou o milagre da vida,
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer.
Pois Ele quem me fez nascer ♫ ♫
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Recadinho para o meu príncipe !!!
Filho como é bom te sentir dentro de min, agradeço muito a Deus por ter me concedido esta dadiva de ser mãe, vc é o maior presente que eu poderia receber ... não vejo a hora de ter em meu braços ...Estou contando os segundos para conhecer o seu rostinho e te encher de carinho, vc veio para completar nossa alegria ...!!! Agradeço a Deus pelo sua vida, Kaleb papai e mamãe te ama muito ♥+♥=♥!!!!
(HOJE VOCÊ ESTA COM 24 SEMANAS E 4 DIAS )♥
Assinar:
Postagens (Atom)









